PAGE UP: A SAGA!

Olá, olá, essa é a minha vez aqui no INSANOS :)
Tõ muito feliz, e um pouco triste, vocês já sabem bem o motivo - se não sabem, leia a história a seguir - mas nada de tristeza na minha ABERTURA, é só sucesso aqui :P
Para vocês que não me conhecem,
 E agora que já me conhecem, vamos ao que interessa:  
A SAGA!

Era uma terça-feira comum. A escola chata, como sempre. As pessoas chatas de sempre. As confusões, em minha mente, de sempre. Eu espera chegar em casa e conversar com minha amiga CAPS LOCK, mas quando chego sou abalado pela notícia em neon na fachada da minha casa: SENTIREMOS SAUDADES, CAPS LOCK, DESCANSE EM PAZ!
Quase caio duro no chão, não podia acreditar. Primeiro foi o Alf e agora ela, NÃAAAO!
Entrei em casa chorando um rio. ELA SE FOI PARA O ALÉM.
Nada poderia me consolar. Nem meu leite com Nescau favorito. ERA A CAPS LOCK, não era o Elvis.
Ainda triste e comovido pela perda recente da minha amiga, decidi ir ao cemitério para visita-la. Me despedir.
No cemitério não tinha ninguém – vivo –, eu olhei para todos os cantos e de longe vi uma letra em CAIXA ALTA esculpida em mármore marrom. Corri até lá e vi a foto da garotinha morta e do lado um Alf de pelúcia.
“É ela amava esse bichinho” pensei ao me abaixar e passar os dedos pela lápide dela.
“Fria como a morte” pensei de novo
Olhando fixamente aquela lápide, afundei em pensamentos sem sentidos, que foram desde a peste perniciosa até o fato da camada de ozônio está sendo destruída.
Num susto me pus de pé.
- Esses eram os pensamentos dela – O urso falou
ÃNH? ¬¬’
Fiz a maior cara de susto.
- Você fala? Você ler meu pensamentos? QUEM É VOCÊ NA VERDADE?

TO BE CONTINUED...

E então, o que acharam?
Para mais informações ligue 0-INSANOS-09 e espere na linha, sua ligação é muito importante para nós!

Por: PAGE UP, seu contador de contos.

0 comentários:

Postar um comentário