Curte Real, ou só Virtual?

Mais uma vez aqui estou caro visitante/seguidor do INSANOS. Sem delongas, vamos ao que realmente interessa neste post: RELACIONAMENTO VIRTUAL!

Hoje, com toda globalização, há um crescente avanço tecnológico e decorrente disto surge a todo momento variedades de redes sociais e o número de participantes destas; o que é preocupante, pois as pessoas estão deixando de se relacionar na vida real para viver algo em um ambiente totalmente imaginário, mas com outras pessoas reais.

ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, BATE PAPOs, HABBO, dentre outros meios virtuais de se relacionar com outras pessoas do mundo, possuindo suas vantagens e consequências, além do vicio que ocorre pela alienação que estas redes trazem aos seus seguidores; e mais alguns são tão similares e outros estão se tornando praticamente iguais a outros, como o caso do ORKUT cada atualização mais parecido com o TWITTER, mas isto é caso para outro post, não percam!

Só que as pessoas devem tomar muito cuidado com que andam conversando, melhor, revelando aos seus "amigos" da net; pois estes podem não estar sendo tão sinceros quanto você, preocupante ainda é como as pessoas se expões principalmente nos BATE PAPOs, o mais conhecido da UOL, onde só há gente velha e pervertida, como todos sabemos!

Com tudo é visto que tudo há um limite, e que possuir virtualmente um relacionamento com alguém, não é tão gratificante quanto um na REAL, lembre-se que aquele que está atrás do outro monitor não será quem estará do teu lado nos momentos difíceis, valorize sua família e seus amigos, claro que os da vida REAL. Ressaltando mais uma vez que você pode está conversando com uma pessoa do bem ou um MANÍACO! Possivelmente até amanhã =D
Por: Pause Break

0 comentários:

Postar um comentário