Chato é twitter de quem não sabe usar S:

Há quase cinco anos existe o TWITTER, criado pela empresa Odeo, quando a mesma estava em crise. No inicio chamava se twttr, e tendo dificuldade em ter pessoas que usasse esta rede social, onde só após de ser exibido na SxSW, ganhou fama; e logo conquistou todo o mundo, mas  sempre tem aqueles que não o sabem  usar direito.
“Olá, hoje fiz isso e isso e isso”, quem tem Twitter que atire a primeira pedra se não viu nem tweet deste tipo.  O pior não é isso, pois a ideia dos tweets é esta falar algo que esta acontecendo no seu dia a dia, mas sempre a alguns usuários desta rede social que conta toda uma história, ou todo o seu dia, só faltando falar “Oi gente tou cagando no banheiro”.
A pessoa acaba sendo chata e perdendo seguidores, ou estes o segue por amizade e consideração. A digitar isso lembrei um conhecido nosso. 140 caracteres podem ficar interessantes para as pessoas e divertido também.
Outro erro de muitos que usam o TWITTER, é dar muitos tweets por dia, acaba cansando os outros usuários e sendo ignorado pela maioria e perdendo muitos FOLLOWERS, por ser enjoado e muitas vezes se passa por uma pessoa sem vida social e sem o que fazer na vida.
Posso a ter ser novo neste mundo chamado TWITTER, em que eu o considerava chato, mas evito certos erros que são visíveis até para um iniciante. Aos que querem me seguir só clicar aqui. E um feliz niver para meu amigo Dantas que indico para seguir no twttr.  
Por: Pause Break

1 comentários:

Unknown disse...

Massa essas criticas! Gostei do blog - ;)~

Postar um comentário