A evolução das mensagens subliminares =0

Desde dos tempos de meu primeiro dente de leite, ouvia falar de MENSAGENS SUBLIMINARES...

Aí eu procurei em sites que falavam sobre tal assunto, até que ao achar um de fundo azul (que hoje não tem mais fundo azul Clike aqui)
Mas não é só em sites que a gente encontra os segredos da "sublimacia".
na minha opinião, 60% das histórias de mensagens subliminares a gente escuta através de outras pessoas...


Toooodo mundo conhece o tal alô diabo da coca cola --
 e também é um dos mais incríveis, porque pode tocar :B

segundo Wikipédia:
"Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente."

Daí surgiu a moda. As mensagens subliminares entraram em desenhos animados, músicas [revertidas], filmes, logomarcas, e até em papel de papel de parede do windows. :O

eu tô sozinho em casa, porisso não vou postar aqui o vídeo da xuxa cantando uma musica revertida porque sempre tive medo '-'

Mas essa todo mundo já viu. A música da Xuxa cantando "meu cãozinho Xuxo" revertida, foi o impulso pra surgir novos vídeos de mensagens subliminares no Youtube, mesmo sendo 70% de idiotas.


Outra moda que "pegou" o pessoal foi os ILUMINATIS


O olho que tudo vê e a pirâmide, representa os novos e mais incríveis personagens do mundo subliminar. Os iluminatis, são aqueles que controlam tudo, os Rockefeller's foram (segundo boatos) os primeiros iluminatis... a família deu os impulsos à economia mundial 0-0

esse site explica detalhadamente realidadeoculta.com
O olho que tudo vê tem algo ligado aos personagens satânicos, eu não sei como, mas no meio da história, um dos demônio, chamado de OZO, (daí o filme o mágico de OZ) tem bastante aparições em filmes e desenhos considerados iluminatis. 

Outros casos de mensagens subliminares que deixam todos de boca aberta, por ser realmente algo crítico, são as vinhetas da MTV.
Esse vídeo comprovou isso.

clique aqui assista no youtube

bom, essa foi minha postagem sobre mensagens subliminares... se alguem quer falar algo sobre isso, basta digitar na janela de chat ao lado :D

por: Scroll Lock 
 

0 comentários:

Postar um comentário