PAGE UP: OS INOMINADOS

Olá, pessoas insanamente conectadas ao blog, como vão? 
Eu estou bem... E hoje vai mais uma parte das Aventuras, com grandes revelações e conhecimentos incalculáveis, então... Tire a mão do mouse, pegue a pipoca e embarque no Expresso Insano... boa leitura!

Nos post anterioroes de PAGE UP:  CAPS LOCK passou dessa pra melhor... deixando pra trás saudades e um urso de pelúcia no formato do Alf, que se revelou mais tarde um esquisito de marca maior...

CONTINUANDO...

- Eu sou um robô – respondeu ele
- Robô?
- É, isso aí
- Quem te criou?
- CAPS LOCK
- Séeerio? Ela?
- Ela é mais inteligente do que você pensa, mero mortal... MUAHAHAHA [/risada do mal]
- Não acredito nisso
- Ela é INSANAMENTE inteligente... E me criou com uma missão, que devo passar pra você... Imediatamente
Olhei para ele, confuso e assustado.
Missão? CAPS LOCK criou um robô? Esse mundo tá é perdido, é?
- Eu também leio os seus pensamentos – comentou ele levantando-se
- Por que?
- Por que eu quero... – respondeu ele serio, sem olhar pra mim – A fala sério! CAPS LOCK usou energia quântica, mexeu com o universo... – enquanto ele fala, minhas feições mudavam de espanto pra confusão -... ah você não vai entender mesmo... O que você tem que saber é que você tem uma missão e tem que cumpri-la antes que seja tarde demais
- Ok... me diz o que eu tenho que fazer... PELA CAPS LOCK E PELA HUMANIDADE! – gritei a plenos pulmões
- Pirou garoto? Tem que ficar na sua... Eles vão ouvir
- Quem são ELES? – falei em voz baixa

- Eles são conhecidos como os INOMINADOS
- Por que?
- Por que eles não podem ser nomeado... Vou ter que explicar tudo detalhadamente? *A CAPS LOCK devia ter escolhido alguém mais rápido de raciocínio* disse ele, baixinho, para mim não ouvir.
Fuzilei ele com os olhos.
- Olha, garoto...
Neste instante ouvimos um barulho, parecido com um trovão, vindo dos fundos do cemitério.
- SÃO ELES!
- CORRE!
Peguei o Alf e sai correndo desesperadamente pelo caminho de volta à entrada, mas antes que eu chegasse lá... Eles já tinha chegado. Era tarde demais... MINHA MÃE ME ESPERAVA PRO ALMOÇO =O

TO BE CONTINUED...





CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA... ISSO PODE NÃO SE REALIZAR -HAHA
Isso é o que eu diria a alguém que não quer ler minha história, não é o seu caso... É? =(
Hasta la vista! Até a proxima e não se esqueça que ELES podem está lhe vigiando...

0 comentários:

Postar um comentário