aaa SEU DIABINHOOO! :D

é de arrepiar os pêlos :O desde quando éramos pigmeus ouvíamos histórias de terror. 
resolvi falar desse assunto, após levar um susto ao ver nosso número de views do blog: 666 
Em uma reportagem do fantástico, foi deixado claro que o MEDO é preciso em todos os seres humanos... mas o pior parte, é quando a gente participa de verdade. Me lembro que, quando criança, histórias de fantasmas (aqueles que pareciam lençóis flutuando) eram o suficiente para me fazer madrugar acordado, como por exemplo: "o juninho não tava querendo dormir, aí ele fugiu de casa sem pedir pro pai e pra mãe dele, aí apareceu um fantasma e pegou ele." FIM! :X

A revolução do terror aconteceu com o filme de 1973 "O EXORCISTA"  de William Friedkin, considerado até hoje como o pior (no sentido de MEDO) filme de terror de todos os tempos. Há sempre aqueles que dizem não gostar desse tipo de filme, mas não resistem a ver um vídeozinho no youtube de aparições de fantasmas não é?
Um destes vídeos ficou tão conhecido que foi citado na revista MUNDO ESTRANHO na edição de agosto, o carona fatal  mostra três amigos andando de carro em uma estrada de Portugal quando uma jovem vestida de branco pede carona, os amigos filmam tudo com o celular até que ela diz: "FOI ALI QUE EU TIVE UM ACIDENTE E MORRI", e o carro capota. não é atoa que isso saiu na coluna "isso não é verdadeiro", mas é claro, o vídeo é do cineasta David Rebordão, e alguém pôs no Youtube como se fosse real. --'

assista no youtube <<<<

sabe quando eu disse no começo desse texto " ...mas o pior parte, é quando a gente participa de verdade"? eu estava me referindo à brincadeira do copo e outras. A brincadeira do copo não é bem uma brincadeira, pois ali se trata de um fenômeno ao qual se dá o nome de mediunidade de efeito físico.
Você acredita? eu, não posso dizer nada, porque nunca participei, mas vou contar uma experiência minha:


ACONTECEU COMIGO

Na sala da minha escola, eu e os outros insanos aqui do blog, escrevemos em uma borracha sim e do outro lado não. Então nós rezamos o pai nosso (NÓS NÃO! EU! SÓ EU REZEI, PORISSO ACONTECEU OQUE ACONTECEU) nós perguntamos:

 essa é uma imagem ilustrativa, mas não foi essa borracha!
seu nome é tatiana? NÃO
seu nome é moisés? NÃO
seu nome é Beth? NÃO
seu nome é Lucifer? SIM

nós nos assustamos, então perguntamos mais 3 vezes:

seu nome é Lúcifer? SIM
seu nome é Lúcifer? SIM
tem certeza que seu nome é Lúcifer? SIM 

E então, a Carla levou um susto, mas eu, comecei a cair em um ataque de risos, e quando eu estava rindo, sem querer, bati a boca no canto da cadeira (eu estava sentado no chão, de joelhos) e ao bater, cortei a gengiva! isso não é normal (nem eu sou normal) mas foi acontecer logo comigo porque eu rezei o pai nosso?!?! O-O

só quero deixar claro que você não dever ser um idiota em acreditar em qualquer coisa fantasmagólica que aparecer na internet, e principalmente: a brincadeira do copo é algo perigoso! ao envocar espíritos, você pode fazer com que ele (o espírito) fique preso pra sempre no local :P.

NOTA: para participar da brincadeira do copo, o copo deve ser de vidro ou virgem (porisso você deve comprá-lo antes de começar a brincadeira). :B

e na minha opinião, qualquer coisa que mecha com o nome de Deus, (me refiro à reza do pai nosso) é algo errado e feio.

espero que tenham gostado do post!
by.: Scroll Lock. 



0 comentários:

Postar um comentário