Rock Colorido? - #Nadahaver

Olá amigos, aqui estou EU, Pause Break!
Primeiramente vou dar os devidos agradecimentos às irmãs Ctrl C e Ctrl V, Kelly e Thais, a Mary, a Juice e ao Carlos por divulgarem o blog, MUITO OBRIGADO e continuem fazendo isso por nós, pois só assim teremos maior inspiração para escrever cada post.
Quem gosta de Rock Nacional de HOJE? –cricricricri
Nosso tão querido Rock Nacional, que surgiu no fim da década de 1950, teve maior sucesso em 80, com certas bandas, como Titãs e Paralamas do Sucesso, que existem até hoje. Mas mas e mas, nosso rock agora está VERGONHOSO E COLORIDO.
2010, ano que começa a modinha coloridinha brasileira, com relógios que trocam de pulseiras, Crocs, calças e camisas coloridas – Blergh – ter um ou outro, é sem problemas, só que andar com tudo, MEU DEUS. Só que o pior não é isto, antes era melhorzin, o povo reclamava, só que os emos, que usavam só preto, e tinham melhores gostos do que os de hoje, AI AI AI AI, QUEM VAI OUVIR RESTART, CINE OU TANTAS BANDAS ‘gays’ DE HOJE?
EU VOU TE ESPERAR AONDE QUER QUE EU VÁ AONDE QUER QUE EU VÁ (N)... Que porcaria grande criatividade de letra e que bela voz esse povim tem, qualquer um que possui voz de 15 anos, seja maior de idade, pode virar um roqueiro de sucesso no BRASIL, pois aqui as pessoas estão tendo um péssimo gosto.
Mas sempre tem aqueles, PELO MENOS, que possui mentalidade bacana e uma BOA AUDIÇÃO, fazendo protestos, como as “vaias” no VMB contra a banda RESTART.
Poxa era tão legal, o nosso rock, era tão bom, só que ERA! 
Por: Pause Break 

6 comentários:

Lucas disse...

Oieee

I'm PrintScreen.

kkkkkkkkkkkkkkkkk' meu, eu adorei o Post, tirou as palavras da minha boca ;D

Unknown disse...

Muito bom o post, realmente tudo verdade rs. O rock nacional perdeu a identidade, musica de péssima qualidade, sem falar nas "modinhas" fúteis que surgem em torno desse tipo de musica. Só espero que isso seja passageiro, porque caso contrario sei nao ein, uashaush.

Garotos Insanos disse...

Muito obrigado gente, todos sabemos que o rock brasileiro está sendo desvalorizado :S

My secrets disse...

haha' apoiado.. mas como você mesmo disse isso não passa de uma modinha.. logo logo passará *-* (yn)

Unknown disse...

Restart é uma merda! gostei do post! ²

Unknown disse...

é realmente tem algumas bandas de "rock" nos dias de hoje que deprimen o gereno :/

Postar um comentário